título

ano

categoria
  comerciais
  cinema
  circo
  concertos
  congressos
  dança
  desporto
  educação/ensino
  espectáculos teatrais
  eventos
  exposições
  informação técnica
  livros e revistas
  viagens
  políticos
  sociais
  universidade de aveiro
 

Para defesa do poder de compra, a CGTP-IN exige um novo cabaz de compras


título
Para defesa do poder de compra, a CGTP-IN exige um novo cabaz de compras
edição
[S.l.] : USL/CGTP-IN, [s.d.]
dimensões
29,5 x 42 cm.
descritores
Poder de compra
Texto do cartaz: Preços máximos: frutas e legumes da época, certo peixe fresco, feijão e batata, alimentação fora de casa e alimentos para bebés, café mistura e vinho comum, determinados sapatos e roupas. Cabaz de compras. Água, gás, electricidade, transportes. Pão (1ª e 2ª), arroz, farinha, massas, pescada congelada, carne (frango, vaca e porco), leite, ovos, queijo flamengo, azeite, margarina e óleos, açúcar, salsichas, conservas de peixe, detergentes, art. escolares, sabão. USL/CGTP-IN
URL
http://sinbad.ua.pt/cartazes/CT-ML-I-1785

Aveiro Digital O Programa Aveiro Digital 2003 - 2006 é co-finaciado pelo FEDER e pelo FSE através do Programa Operacional Sociedade da Informação